Horóscopo - Horóscopo Diário - Horóscopo do Dia

Horóscopo - Horóscopo Diário - Horóscopo do Dia



Gêmeos


Carta do dia: Quatro de Ouros Números: 19 – 29 – 31 – 37 – 45 – 59 Cor: Bege


Áries


Esse período seu signo estará coberto de boas energias, fazendo com que você esteja mais animado e disposto para correr atrás do que quer. Aprenda que tem coisas que só com o tempo se resolvem, reflita sobre o quanto você tem recebido e procure doar mais. Anime sua vida social, pois uma gratificante surpresa poderá surgir nesse período e tudo poderá vir de forma inesperada trazendo muita alegria para a sua vida. Tudo fluirá melhor e a confiança será o bem mais precioso da relação familiar. Sua força de vontade vai derrubar qualquer obstáculo, só tenha cuidado com extravagâncias para não afetar sua saúde. Não valorize as falhas das pessoas, procure ver as qualidades que elas têm. Faça tudo para dissipar alguns mal entendidos e defenda seus direitos com firmeza, mas sem ostentação de força ou de razão. O momento é de dedicar-se e desenvolver-se em sua carreira, mas, fique atento para que a organização prática no trabalho, não interfira em suas metas mais elevadas, mesmo que elas estejam um pouco distantes. No seu lado afetivo, a vida a dois ganhará mais romantismo, encantamentos e doses elevadas de afeto. A sintonia, o prazer e a alegria terão papel de destaque no relacionamento com seu amor. Para quem estiver só, repense suas atitudes em relação a sua vida sentimental e se dê a chance de ser feliz, saia e paquere mais.


Touro


Sua força estará bem aparente e você aprenderá a conduzir as coisas da forma certa e ao se deparar com situações embaraçosas, tenha jogo de cintura. Sua popularidade poderá aumentar, mas não cobre muito de si mesmo e seja um pouco mais tolerante com todos que convivem com você. Possivelmente você estará muito ligado aos problemas de pessoas que lhe são queridas, porém, fique atento para não se envolver demais e trazer responsabilidades para sua vida. Tente agir de acordo com a sua verdade interior, senão, jamais alcançará a felicidade que tanto almeja, é hora de ousar mais e não ficar esperando que digam o que e como deve fazer as coisas. Esse será um bom período para você fazer contatos sociais, porém, tente se precaver contra gente invejosa e abra os olhos para não ser passado para trás. Evite pegar os caminhos mais fáceis para realizar seus afazeres no trabalho, confie mais no seu taco e conseguirá alcançar o que deseja. Procure evitar as dúvidas sem sentido e cultive a autoconfiança. Boa vitalidade física e mental, que favorecerá a definição de projetos de vida e de uma personalidade mais coerente estará bem destacada nessa fase. No seu lado afetivo, é hora de somar forças para a realização de algo em comum, porém, tenha mais paciência com seu par. Para quem estiver só, evite retomar uma relação desgastada, pois pode ser que não seja uma boa ideia.


Câncer


Um ciclo está se encerrando para você, e este é o momento para rever os resultados de tudo o que fez ou deixou de fazer. Tem início, uma fase muito produtiva para o setor profissional, o período é muito propício para formalizar reuniões e participações que tragam expansão, como também pode ser que alguma associação de trabalho possa surgir por esses dias. Você estará com mais disposição para fazer tudo o que deseja, assumirá novas responsabilidades e lutará pelo que quer. Renove suas energias e não deixe de lado a sua espiritualidade. Muitas de suas preocupações começarão a desaparecer, se você aprender a relaxar um pouco mais e deixar a rigidez de lado. Possivelmente você terá algumas oportunidades de retornar a alguns lugares que lhe dão paz e tranquilidade. Evite bater de frente com pessoas da família que tenham idéias radicais e conservadoras. Você saberá dar passos decisivos no momento certo, sem duvidar de sua própria capacidade, por isso, arregace as mangas, enfrente os desafios se for preciso e realize o que desejar. No seu lado afetivo, mostre seu afeto e interesse pela pessoa amada, sua energia será bem elevada, trazendo paz para o seu coração. Para estiver só, não pressione nem demonstre seu sentimento de posse à pessoa que desperta o seu interesse ou pode afugentar quem deseja conquistar.


Leão


Tenha jogo de cintura com pessoas que se mostram intransigentes, possivelmente poderá ter apoio de alguém que você não espera. Mudanças e bons acontecimentos estão previstos para a sua vida nesse período, mas, nem tudo pode fluir como espera se não demonstrar mais firmeza ao administrar seu setor financeiro. As grandes lições da vida, geralmente, se escondem onde você nunca quer encarar de frente: em suas próprias falhas. Sua saúde merece uma maior atenção, tente ficar mais tranquilo e relaxado. As dificuldades e obstáculos, só servirão para impulsioná-lo a buscar coisas melhores para sua vida. Não seja injusto com pessoas que estão ao seu lado, muito menos faça julgamentos sem saber o que está acontecendo, cuidado para não magoar quem realmente não merece. Não se aborreça com assuntos de família, tente contornar a situação e tudo ficará bem. Perdoe pessoas que por algum motivo lhe magoaram, lembre-se que o perdão é uma forma de ficar em paz consigo mesmo, caso não consiga fazer isso, peça ao seu anjo protetor que lhe ajude a neutralizar sua energia em relação a essas pessoas. Um sentimento maior de liberdade poderá tomar conta de você, favorecendo os estudos e contatos, estimulando-o a estabelecer novos planos. No seu lado afetivo, grandes emoções tomarão conta da relação, deixando você muito mais a vontade com quem ama. Para quem estiver só, reconciliações amorosas poderão acontecer, porém, siga o seu coração na hora de decidir o que deve fazer.


Virgem


Se não levar tudo tão a sério, o dia provavelmente será bem positivo, portanto, procure encarar a vida com mais leveza. Tente ser menos exigente com você mesmo, como também com outras pessoas, assim evitará de se aborrecer. Sua consciência emocional, onde estão guardados seus limites e desejos, será fundamental para que realize seus planos. Como esse será um período de transformação, deixe que as mudanças atinjam também seu coração e se livre de velhos hábitos que só lhe prejudicam. Seja mais seguro quando for expor os seus pensamentos e não tenha medo de errar, porém, tenha cuidado com a forma que fala. No trabalho, a organização e competência estarão em alta nesse período, bom para você colocar tudo como deseja. Em família, entenda o que as pessoas dizem para depois tomar suas decisões. Faça o possível para evitar crises de nervosismo, priorize os momentos em que possa cuidar da sua espiritualidade e relaxar mais. Enquanto a maioria das pessoas estiver quebrando a cabeça para resolver os problemas, você chegará rapidamente a soluções brilhantes. No seu lado afetivo, seu romantismo deverá contagiar seu par, aproveite para melhorar a intimidade e ter momentos inesquecíveis. Para quem estiver só, uma pessoa muito envolvente poderá exercer uma forte atração sobre você, mas, não deixe que esse fascínio leve você a ter certas atitudes que poderá se arrepender mais tarde, tenha cautela.


Libra


Lembre-se que a vida é boa demais para perder tempo com absurdos, portanto, deixe de lado o que não dá paz interior. Só existe uma pessoa que pode lhe fazer feliz, essa pessoa é você mesmo, não se esqueça disso. Evite se desconcentrar nos estudos ou em qualquer coisa que esteja aprendendo e afaste-se de pessoas que abalam seu bom humor. Para que suas ações não magoem outras pessoas, não permita que a impaciência fale mais alto do que o sentimento de amizade. Se conseguir cumprir suas tarefas no prazo e com perfeição, possivelmente se dê muito bem no trabalho, lhe trazendo bons resultados. A empolgação para ganhar dinheiro pode ser grande e você não poupará esforços para isso, porém, aja com uma maior seriedade e fique mais atento aos seus limites. Viva a vida com mais intensidade, porém, um dia de cada vez, saiba equilibrar e não queira fazer tudo ao mesmo tempo. Sua vitalidade física estará diminuída e o cuidado com o corpo se faz necessário. No seu lado afetivo, as boas energias estarão protegendo seu romance e tudo estará caminhando para um maior entendimento e cumplicidade. Para quem estiver só, tudo indica que saberá arriscar e não terá medo de iniciar relações, ainda que não sejam duradouras.


Escorpião


Haverá uma certa tensão entre as suas prioridades e as necessidades dos outros e você estará sujeito a mudança de humor hoje, portanto, tenha muito cuidado para não magoar alguém que lhe tem muito carinho. A partir de agora, sua criatividade deverá ser dirigida de forma mais aplicada e prática. Tudo indica que você saberá como estimular e apoiar as pessoas ao seu redor. Procure ficar na sua e evite tomar partido de quem não conhece e nem entrar em assuntos que não lhe dizem respeito. Possivelmente você necessitará de muita calma para não reagir a tudo e a todos. Controle mais a sua teimosia e não fique em cima do muro em determinadas situações. Muito cuidado com pessoas que agem de uma forma na sua frente e por trás querem puxar o seu tapete, ore para que essas más energias fiquem bem longe de você e que nada tenha peso para tirar a sua paz de espírito. Você está precisando retomar certos hábitos, então comece se dedicando mais a sua espiritualidade. Evite a precipitação, cultive a paciência, assim você poderá encontrar melhores formas de ampliar seus horizontes de um modo geral. Uma visão mais positiva em relação ao seu futuro, poderá favorecer a segurança interior e afastará certos medos, como também diminuirá sua agressividade. No seu lado afetivo, tudo indica que as afinidades entre você e seu par estarão maiores, só não queira que tudo saia sempre do seu jeito. Para quem estiver só, poderá conhecer pessoas por quem sentirá atração imediata, cuidado apenas para não se encantar com pessoas problemáticas, nem quem já tenham outro relacionamento.


Sagitário


Hoje, pode ser que você venha a ficar um pouco agitado em relação aos assuntos financeiros, isso pode mexer com seu temperamento, e perder o bom humor, tente controlar isso. Procure fazer algo diferente e não deixe que nenhum desânimo tome conta de você. Tenha firmeza e seja positivo no que pensa e diz, pois tudo pode se realizar, procure lembrar que a sorte favorece para quem acredita nela. Sua situação profissional começará a se definir, revele seu talento e mostre sua criatividade através de seus projetos. No trabalho tente ter mais jogo de cintura ao lidar com pessoas difíceis. O cotidiano tende a ficar mais fácil, tanto nas relações de um modo geral, como também nas questões práticas e materiais. Cuide mais da sua saúde, essa fase poderá estar mais sensível a pequenos problemas, portanto, está na hora de mudar alguns hábitos, para contribuir com o seu bem-estar. O momento será de muita produtividade para relações de amizade e participações em grupos sociais, aproveite para fazer novos amigos e conhecer pessoas diferentes com quem valha a pena se relacionar. No seu lado afetivo, se por um motivo ou outro, anda se sentindo só no romance, fale mais abertamente com a pessoa amada, não deixe que isso se torne uma insatisfação maior. Para quem estiver só, tudo indica que é hora de abandonar os amores complicados e abrir espaço para os novas histórias, mas para evitar problemas, dê preferência à pessoas descompromissadas.


Capricórnio


Sua vida espiritual está precisando de mais atenção, tome cuidado com pensamentos negativos, ainda mais quando estiver diante de desafios. Responsável e perseverante, você irá encarar qualquer dificuldade para concretizar seus ideais e vencer, mesmo que isso não seja tão fácil e leve algum tempo. Esse período será ideal para você fazer um balanço da sua vida, mas não tome como fracasso pessoal os planos que não deram certo. Convém ser menos orgulhoso e racional nas suas atitudes e decisões, não será dessa forma que resolverá os problemas. Caso tenha que enfrentar pequenos conflitos com a família, peça ajuda ao seu anjo protetor que ele dará a proteção necessária para que tudo se resolva de forma satisfatória. A mudança de velhos hábitos chega na hora certa, quando é preciso jogar fora o que não serve mais e buscar objetivos mais concretos. Tente selecionar mais suas amizades e afaste-se de pessoas negativas e pegue leve quando algo escapar do seu controle. Sua saúde está precisando de um pouco mais de atenção, cuidado com dores de cabeça e possíveis indisposições. No seu lado afetivo, encare a realidade no romance, antes de ser amado, você tem que se amar. Não tenha medo de arriscar novos passos ao encontro de sua verdadeira felicidade. Para quem estiver só, seu carisma estará em alta, facilitando as conquistas.


Aquário


Procure confiar mais no seu poder de comunicação e criatividade, principalmente no trabalho, tente desligar-se de projetos que não lhe ofereçam nenhum proveito real e afaste de si as más influências. Possivelmente você terá muita facilidade para os estudos, aproveite para se reciclar nos assuntos que podem ser útil no seu campo profissional. Dê um pouco mais de atenção a sua espiritualidade e batalhe para atingir seus objetivos. Não fique levando desaforos para casa, nem permita que pessoas maldosas abalem o seu bom astral. Os cuidados com o lar, a sinceridade e a verdade nas relações familiares serão fatores importantes para a sua felicidade nesse período. Tente controlar mais sua língua, para não se dar mal em algumas discussões, e seja mais paciente com as pessoas com as quais convive. Não se descuide da sua saúde, começar uma atividade física, pode ser muito bom e ainda por cima contribuirá muito para o seu bem estar. Esse será um tempo de renovação, em que estará com muita energia para gastar. É aconselhável procurar uma harmonia verdadeira e profunda, em vez de apenas contatos superficiais. No seu lado afetivo, deverá perceber que seu par se aproximará muito mais, atraído pelo seu poderoso magnetismo e os carinhos e a cumplicidade serão inesquecíveis. Para quem estiver só, poderá sentir o gostinho de seduzir e terá a chance de viver várias histórias deliciosas, até realmente encontrar alguém que valha a pena, siga o seu coração para não se arrepender.


Peixes


Pode ser que você se veja dividido entre a razão e a emoção, portanto, lembre-se de que o melhor caminho é o equilíbrio entre os dois. Procure combater a tendência de se preocupar antecipadamente com as coisas, com sabedoria, em meio ao corre-corre, tente sempre transmitir mensagens otimistas aos que lhe cercam e reserve um tempo para meditar. Não exija tanto de si mesmo, essa fase é de muito trabalho e precisa se organizar para dar conta de tudo. Aproveite cada momento de folga que você tiver, para descansar e recarregar suas baterias. Seu relacionamento com os familiares estará em destaque e vai se refletir em todos os setores de sua vida, por isso, quanto mais entrosamento com quem convive, mais forte você irá se sentir. Possivelmente você vai se deparar com alguns obstáculos e muitos deles poderão ser criados por você mesmo, portanto, fique mais atento as suas atitudes. As energias estarão bem positivas e estimularão o envolvimento com questões financeira, bem como a dedicação aos bens materiais conquistados. Se quer que os seus sonhos se realizem não perca tempo, este é o momento ideal para fazer com que eles aconteçam. No seu lado afetivo, o diálogo entre você e quem está ao seu lado tende a ficar muito bom, use e abuse das formas de expressar carinho. Não permita que pessoas maldosas se intrometam na sua relação. Para quem estiver só, é uma ótima fase para conquistar quem há tempos mexe com suas emoções.